Licitações

Busca em Licitações

Tipo da Licitação:

Modalidade da Licitação:

Situação da Licitação:

Número

Ano

Processo

Objeto/Observação

 

 

Limpar



Dispensa Nº: 8/2024

Tipo: Menor Preço

Status: Aberta


Data de Publicação: 21/03/2024
Data de Sessão Pública: 27/03/2024 - 08:31
Processo Nº: 010/2024
Objeto:
O objeto do presente procedimento é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação, por dispensa de licitação, de empresa para o fornecimento de 01 (uma) lixeira e 02 (duas) garrafas térmicas, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas pela Câmara Municipal.
Observação:

PARTICIPAÇÃO NA DISPENSA

1.1.   A participação na presente dispensa eletrônica ocorrerá por meio de Dispensa Eletrônica, através de ferramenta informatizada disponível no Portal de Compras Públicas, no endereço eletrônico https://www.portaldecompraspublicas.com.br.

1.2.   As propostas poderão ser enviadas a partir das 08h30min do dia 22 de março de 2024.

1.3.   A fase de lances será realizada no dia 27 de março de 2024, entre as 08h31min e 14h31min.

Valor: R$327,32
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

Data de publicação: 21/03/2024


Descrição do arquivo: TERMO DE REFERÊNCIA

Data de publicação: 21/03/2024


Descrição do arquivo: PESQUISA DE PREÇOS

Data de publicação: 21/03/2024


Descrição do arquivo: ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR

Data de publicação: 21/03/2024



Dispensa Nº: 7/2024

Tipo: Menor Preço

Status: Aberta


Data de Publicação: 13/03/2024
Data de Sessão Pública: 18/03/2024 - 08:31
Processo Nº: 0012/2024
Objeto:
O objeto do presente procedimento é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação, por dispensa de licitação, da aquisição 02 (duas) Cadeiras Presidente Giratória Ergonômica, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos, em especial, o TERMO DE REFERÊNCIA.
Observação:

1.                  PARTICIPAÇÃO NA DISPENSA

1.1.            A participação na presente dispensa eletrônica ocorrerá por meio de Dispensa Eletrônica, através de ferramenta informatizada disponível no Portal de Compras Públicas, no endereço eletrônico https://www.portaldecompraspublicas.com.br.

1.2.            As propostas poderão ser enviadas a partir das 08h30min do dia 13 de março de 2024.

1.3.            A fase de lances será realizada no dia 18 de março de 2024, entre as 08h31min e 14h31min.

1.4.            O procedimento será divulgado no Portal de Compras Públicas e no Portal Nacional de Contratações Públicas - PNCP.

Valor: R$1.600,60
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: AVISO DE CONTRATAÇÃO

Data de publicação: 13/03/2024


Descrição do arquivo: TERMO DE REFERÊNCIA

Data de publicação: 13/03/2024


Descrição do arquivo: ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR

Data de publicação: 13/03/2024


Descrição do arquivo: PESQUISA DE PREÇOS

Data de publicação: 13/03/2024



Dispensa Nº: 6/2024

Tipo: Menor Preço

Status: Encerrada


Data de Publicação: 08/03/2024
Data de Sessão Pública: 13/03/2024 - 08:31
Processo Nº: 012/2024
Objeto:
O objeto do presente procedimento é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação, por dispensa de licitação, da aquisição 02 (duas) Cadeiras Presidente Giratória Ergonômica, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos, em especial, o TERMO DE REFERÊNCIA.
Observação:

ATENÇÃO!

 

INFORMAMOS QUE O PRESENTE PROCEDIMENTO FOI CANCELADO EM RAZÃO DE ERRO NA DOCUMENTAÇÃO ANEXADA NO PORTAL DE COMPRAS PÚBLICAS. ASSIM, PARA GARANTIR QUE TODOS OS INTERESSADOS POSSAM PARTICIPAR DA CONTRATAÇÃO COM AS INFORMAÇÕES CORRETAS E EM TEMPO HÁBIL PARA A ANÁLISE DA DOCUMENTAÇÃO, AMPLIANDO ASSIM A COMPETIÇÃO, SALIENTAMOS QUE O PROCEDIMENTO SERÁ REPUBLICADO NO SITE DA CÂMARA MUNICIPAL E NO PORTAL DE COMPRAS PÚBLICAS.

 

Valor: R$1.600,60
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

Data de publicação: 08/03/2024


Descrição do arquivo: TERMO DE REFERÊNCIA

Data de publicação: 08/03/2024


Descrição do arquivo: ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR

Data de publicação: 08/03/2024


Descrição do arquivo: PESQUISA DE PREÇOS

Data de publicação: 08/03/2024



Dispensa Nº: 5/2024

Tipo: Menor Preço

Status: Aberta


Data de Publicação: 07/03/2024
Data de Sessão Pública: 12/03/2024 - 00:00
Processo Nº: 11/2024/2024
Objeto:
O objeto do presente procedimento é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação, por dispensa de licitação, da aquisição de 03 placas em latão medindo 30x20cm. com gravação em relevo, acondicionado em paspatur de ACM na cor preto com acabamento em moldura dourada medindo 32x42cm., conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos, em especial, o TERMO DE REFERÊNCIA
Observação:
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

Data de publicação: 07/03/2024


Descrição do arquivo: TERMO DE REFERÊNCIA

Data de publicação: 08/03/2024


Descrição do arquivo: ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR

Data de publicação: 08/03/2024


Descrição do arquivo: PESQUISA DE PREÇOS

Data de publicação: 08/03/2024



Dispensa Nº: 4/2024

Tipo: Menor Preço

Status: Aberta


Data de Publicação: 07/03/2024
Data de Sessão Pública: 07/03/2024 - 15:30
Processo Nº: 010/2024
Objeto:
objeto do presente procedimento é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação, por dispensa de licitação, de empresa para o fornecimento de 01 (uma) lixeira inox com pedal 12l e 02 (duas) garrafas térmicas em inox 1.8l, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos, em especial, o TERMO DE REFERÊNCIA.
Observação:

1.1.            As propostas deverão ser enviadas ATÉ O DIA 12/03/2024 às 13h00 contendo todas as informações necessárias para a completa elucidação do serviço/objeto ofertado, com especial atenção às descrições contidas no TERMO DE REFERÊNCIA.

1.2.            A participação se dará mediante o envio de proposta, para o endereço de e-mail da Câmara Municipal de Vargem Grande do Sul/SP: contabilcamara@vargemgrandedosul.sp.leg.br

1.3.            As propostas também poderão ser entregues na sede da Câmara Municipal de Vargem Grande do Sul/SP com endereço à Praça Washington Luiz, 665 – Centro, CEP: 13.880-000.

Valor: R$327,32
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR

Data de publicação: 07/03/2024


Descrição do arquivo: AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

Data de publicação: 07/03/2024


Descrição do arquivo: TERMO DE REFERÊNCIA

Data de publicação: 07/03/2024


Descrição do arquivo: PESQUISA DE PREÇOS

Data de publicação: 07/03/2024


Descrição do arquivo: DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA

Data de publicação: 07/03/2024



Dispensa Nº: 3/2024

Tipo: Menor Preço

Status: Aberta


Data de Publicação: 06/03/2024
Data de Sessão Pública: 06/03/2024 - 13:00
Processo Nº: 13/2024
Objeto:
– O objeto do presente procedimento é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação, por dispensa de licitação, de empresa especializada na encadernação de folhas, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas pela Câmara Municipal.
Observação:

A encadernação dos Livros deverá seguir as seguintes características:

DA ESPECIFICAÇÃO

1 Capa dura confeccionada em papelão, com dimensão de 30x22 (aproximadamente), na cor VERDE.

2 Organização das páginas de modo que haja nivelamento entre a banda do Livro e seu corpo;

3. Com acabamento colado e costurado;

4 Impressão externa em letras douradas em caixa alta e baixa, na capa e na lateral dos volumes, com a descrição do conteúdo e período a que se refere;

5 A encadernação dos volumes deverão obedecer as Normas de Contabilidade vigentes;

6 Os livros deverão ser conforme as imagens contidas nas figuras do Anexo III.

 

DO QUANTITATIVO

Visa o presente processo a contratação de empresa para a encadernação de 09 (nove) livros, sendo eles:

  1. Relação Da Receita Extra Orçamentária – 2023 – 3 fls..;
  2. Razão Da Despesa – 2023 – 49 fls.;
  3. Razão Banco De Caixa – 2023 – 257 fls.;
  4. Livro Diário – 2023 – 252 fls.;
  5. Atas Das Sessões Ordinárias E Extraordinárias – 2023 – 92 Fls;
  6. Lista De Presença Dos Vereadores – 2023 –  66fls.;
  7. Atos Do Legislativo – 2023 – 127 fls.;
  8. Livros Ponto 2021 – aprox. 200 fls.;
  9. Livros Ponto 2023 – aprox. 200 fls.
Valor: 523,89
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: AVISO DE CONTRATAÇÃO DIREETA

Data de publicação: 06/03/2024


Descrição do arquivo: ESTUDO TECNICO PRELIMINAR

Data de publicação: 06/03/2024


Descrição do arquivo: TERMO DE REFERENCIA

Data de publicação: 06/03/2024


Descrição do arquivo: PESQUISA DE PREÇOS

Data de publicação: 06/03/2024


Descrição do arquivo: DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA

Data de publicação: 06/03/2024



Dispensa Nº: 2/2024

Tipo: Menor Preço

Status: Aberta


Data de Publicação: 04/03/2024
Data de Sessão Pública: 07/03/2024 - 00:00
Processo Nº: 007/2024/2024
Objeto:
O objeto do presente procedimento é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação, por dispensa de licitação, da aquisição 02 (dois) aparelhos celular (smartphone), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas pela Câmara Municipal.
Observação:

A presente dispensa eletrônica será realizada através do Portal de Compras Públicas

 

A sessão pública de lances foi prorrogada, e será finalizada às 09h00 do dia 08/03/2024, de modo a oportunizar maior número de participantes.

Valor: R$2.504,50
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA

Data de publicação: 04/03/2024


Descrição do arquivo: DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA

Data de publicação: 04/03/2024


Descrição do arquivo: ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR

Data de publicação: 04/03/2024


Descrição do arquivo: TERMO DE REFERÊNCIA

Data de publicação: 04/03/2024


Descrição do arquivo: PESQUISA DE PREÇOS

Data de publicação: 04/03/2024


Descrição do arquivo: MINUTA DO CONTRATO

Data de publicação: 04/03/2024


Descrição do arquivo: ATO DE AUTORIZAÇÃO DA CONTRATAÇÃO

Data de publicação: 22/03/2024


Descrição do arquivo: CONTRATO ADMINISTRATIVO 01/2024

Data de publicação: 22/03/2024



Dispensa Nº: 1/2024

Tipo: Menor Preço Global

Status: Concluída


Data de Publicação: 24/01/2024
Data de Sessão Pública: 29/06/2024 - 00:00
Processo Nº: 006/2024/2024
Objeto:
O objeto do presente procedimento é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação, por dispensa de licitação, da aquisição 120 fardos de água com 12 garrafas de água mineral com 500ml, sendo 60 unidades com gás e 60 sem gás conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos.
Observação:
Item 1 – 60 fardos com 12 garrafas transparentes com tampa rosca e lacre inviolável com 500ml cada
de água mineral natural sem gás.
Item 2 – 60 fardos com 12 garrafas transparentes com tampa rosca e lacre inviolável.com 500ml cada
de água mineral natural com gás.
Valor: R$1.821,60
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: TERMO DE REFERÊNCIA

Data de publicação: 24/01/2024


Descrição do arquivo: AVISO DE CONTRATAÇÃO

Data de publicação: 24/01/2024


Descrição do arquivo: AUTORIZAÇÃO DA CONTRATAÇÃO

Data de publicação: 01/02/2024


Descrição do arquivo: TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

Data de publicação: 01/02/2024



Dispensa Nº: 1/2023

Tipo: Contratação Direta

Status: Concluída


Data de Publicação: 21/11/2023
Data de Sessão Pública: 27/11/2023 - 00:00
Processo Nº: 01/2023
Objeto:
14 Notebooks com as seguintes características: Tela de 15 polegadas ou superior; Processador Core i5 ou superior; Sistema Operacional Windows (11ª geração ou superior) sem custos adicionais, SSD de 256GB ou superior; Memória RAM de 8GB ou superior; Webcam integrada, Teclado Português (Brasil); Áudio e microfone integrados; Garantia mínima de 12 meses; Placa de vídeo Integrada ou dedicada; Conectividade Wi-fi; Conexões HDMI, Ethernet, USB; Cor: Preto, Cinza ou similar, conforme TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO.
Observação:
Valor: 4.042,35
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: MODELO DE PROPOSTA

Data de publicação: 21/11/2023


Descrição do arquivo: TERMO DE REFERÊNCIA - PROCESSO 01/2023

Data de publicação: 21/11/2023


Descrição do arquivo: AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 01.2023

Data de publicação: 21/11/2023


Descrição do arquivo: ATA DE PROPOSTAS - COMPRA DIRETA POR DISPENSA 01.2023

Data de publicação: 27/11/2023


Descrição do arquivo: ATO DE AUTORIZAÇÃO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

Data de publicação: 05/12/2023


Descrição do arquivo: TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

Data de publicação: 05/12/2023



Convite Nº: 1/2019

Tipo: Carta Convite

Status: Concluída


Data de Publicação: 22/06/2019
Data de Sessão Pública: 22/06/2019 - 09:17
Processo Nº: /2019
Objeto:
Contratação de empresa para a prestação de serviços de locação de software
Observação:

Contratação de empresa para a prestação de serviços de locação de software, nas áreas de Contabilidade Pública, inclusive Sistema de Transparência, Folha de Pagamento, Patrimônio, Tesouraria, Compras e a prestação de serviços técnicos especializados de implantação (instalação, adequação e treinamento) alteração e suporte operacional dos sistemas locados.

Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: Edital de Licitacao-2019-sofware

Data de publicação: 22/06/2021